Li e achei legal

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Como tirar manchas

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Recentemente postei sobre como tirar manchas de café.
Fiquei de postar sobre como tirar outras manchas de roupas pois como existem vários tipos de manchas, cada uma tem o seu devido tratamento... ou pelo menos tinha....
Confesso que sou um pouco economizador, pra não dizer pão-duro, canguinha e por aí vai. Mas esses dias tava lá no supermercado comprando suprimentos quando passo pela seção de limpeza vejo que eles botaram uma TV com um programa passando sobre um determinado produto que tira todas as manchas, fiquei ali assistindo meio besta àquilo tudo e pensei "caracas será que isso é fácil assim mesmo?".
Fui lá dar uma olhada no preço e quase tombei... quase 15 reais!!!!! E na promoção!!!
Confesso que o escorpião que fica no meu bolso ficou arisco, mas decidi fazer esse investimento, se tudo desse certo igual na propaganda resolveria um bocado dos meus problemas.... Quem já lavou uma roupa manchada sabe do que estou falando!!!!
Nem fiz a conversão pra moeda corrente (cervejas), senão além do escorpião ficar nervoso minha boca ia ficar seca....
Peguei o danado do produto e fui pro caixa... paguei e fui pra casa fazer um teste.
Peguei uma blusa que tava perdida e sem dono lá em casa joguei um pouco de vinho de garrafão , não fiquem tristes, não joguei muita coisa... só umas gotinhas... tá bom! Confesso que enchi o copo e tomei o restante!!!!
Deixei a blusa lá secando e fui ler um pouco. É dificil de acreditar, mas eu leio! E como já devem ter percebido não tenho televisão. Meu escorpião acha que isso tudo é futil!
Depois de paginar a playboy do mês (não acharam que eu ia ler a Harvard Business né?) e tomar mais alguns copos de vinho, fui lá ver a situação da blusa... Tava tenso... Fiquei imaginando a merda que tinha feito... e se a dona da blusa aparecesse? E os 15 reais gastos??? Junta esse drama todo e mais uns copos de vinho na cabeça.... que merda!
Peguei o danado do produto e espirrei em cima, da mesma forma q tava na propaganda, e fiquei ali meio cambaleando olhando pra blusa ou blusas nessa altura do campeonato.
Pausa....
Alguém aí lembra do Jack Palance? Ele apresentava um programa tosco na década de 80 chamado "Acredite se Quiser". Juro que depois de alguns episódios eu ficava com medo de ir dormir.... :)
Pois é.... Como deve dizer o Jack lá no céu.... Acredite se quiser... a mancha saiu!!!!! Passei um pouco de água pra tirar e foi tudo pelo ralo! A blusa ficou como nova! Acho até q ficou mais limpa!!!!
Dessa experiência posso dizer o seguinte, foram 15 reais MUITO bem investidos!!!! O vinho tava muito bom!!! E a playboy da bandeirinha tá um SHOW!!!!!
Agora vocês devem estar perguntando..."Mas que merda de produto foi esse?"
Não é Jabá, mesmo porque esse blog vai fazer 1 mês ainda e confesso que acho que o pessoal que colocou o Jacaré na abertura do Pan deve ter descoberto alguma coisa muito séria de alguém da organização pra conseguir aquilo.
O produto é o tal do Vanish Pré Lavagem Pulverizador, não vou colocar foto nem link... aí é demais né?
Já testei em um monte de roupas minhas... e em várias partes da roupa.... colarinho... manga... bainha.... e o negócio é bom!!!!

Acredite se quiser!!!!

Ah!!! A dona da blusa apareceu.... :D