Li e achei legal

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Mais uma do migão...

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Atenção! Antes de ler o texto abaixo saiba que o nível de besteira está acima do recomendado pelo Ministério da Saúde... então leia por sua própria conta e risco....

Sexta-feira, 17 horas, inicio de mês.
Lá estava o Migão incomodado com o tanto que um de nossos colegas de serviço chamado Jonas era vacilão. Não estava incomodado com o fato de ele ser vacilão, mas sim com o fato de ele não ter dado aquela zoada nele ainda. Então ele voltou o processamento cerebral (que é igual ao de um Apple IIe) para gerar uma sacanagem para pegar aquele feladamãe. Passados alguns minutos fingindo estar trabalhando, eis que ele me diz "Faz de conta que vai na cozinha e começa a conversar com o Tonin e com o Jonas".
Eu muito sem entender porra nenhuma fico olhando pra cara sonsa dele e pensando: "Esse merda tá pensando que virou chefe???" E ele insistiu....

Como é dia de Vadiagem Malemolente lá fui eu conversar com o Tonin e o Jonas (o alvo).
Depois de uns minutos chega o Migão e começa com uma conversa mole de que tinha feito uma vez uma dinâmica de grupo para um emprego que foi muito bacana. Nessa dinâmica, as pessoas faziam parte de uma tribo indígena e que todos eram da mesma tribo, com isso o "sobrenome" do índio era o nome da tribo. Tipo como se quisessem mostrar que somos todos de uma mesma família, essas frescuras de dinâmica de grupo. Sendo assim, deveríamos nos apresentar e lá foi ele: - Então gente, eu vou me apresentar: Fazemos parte da tribo "calça", e como meu nome é Migão. Logo: "Mim Migão calça". E continuou: - Vai Solteiro, se apresenta!
Eu que não sou besta nem nada saquei um olhar maligno da parte do Migão e não quis falar nem a pau, achando que a sacanagem era comigo. Depois de muito repetir na minha cabeça o que falar e pensando nas provaveis pegadinhas que poderia cair, decidi arriscar e falei: "Mim Solteiro calça" e lá foi o Tonin ainda desconfiado, "Mim Tonin calça" e na vez do Jonas ele deu aquela travadinha (ele era meio gago) e então ele falou: "Mim Jonas calça".
De repente Migão apontou o dedo para ele e começou a zoar: "Alá! Mijou nas calças!!! Huahuahuahua!". (juro que nunca vi nada tão infame e infantil ao mesmo tempo)

Ficamos um tempo sem reação, coisa de segundos. Quando olhamos pro Jonas ele tava com uma cor meio estranha, não sei descrever, um mixto de roxo avermelhado com verde caganeira.... acho q vi alguma coisa escorrendo dos olhos dele naquele instante.... :)
Ficamos um bom tempo chamando Jonas de mijão e ele evidentemente sem falar com o Migão. Mais um pra ter ódio mortal do Migão.....

Pensando nisso tudo acho que "Migão" é o diminutivo de "IniMigão" e não de "AMigão"...
Fiquem espertos... em todo local existe um Migão a espreita, só macomunando pra te sacanear....

Se você chegou aqui e achou esse Post um "Bost"... nem adianta reclamar! Eu avisei no início!!!

Volto em breve com coisas mais úteis.....