Li e achei legal

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Sutiãs e Calcinhas

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Sutien, Soutien, Sutião, Sultiã, Apara Peito, Super Peito ou qualquer outro nome que essa feliz invenção tenha... a questão agora é.... Até onde um sutiã é importante na hora do vamos ver....

Pra começar, se seu namorado, marido, pegante, comedor, macho, blognaldo ou seja lá que nome for, liga se você não combina o sutiã com a calcinha sempre.... desconfie!

Claro que uma calcinha de renda com um sutiã de renda, ambos quase transparentes, deixam qualquer homem aceso, mas exigir que combinem.... pera lá... cuidado, pois ele pode estar querendo usar suas peças íntimas!

De rendinha
Macho que é macho, do Saco Roxo, pega independente disso! E ponto final!

Eu particularmente tenho tara em calcinhas de algodão, daquelas bem simples mesmo. Não me perguntem o porquê, mas me deixam doido. As de renda são quase uma unanimidade... Qual homem nunca olhou pra uma mulher na rua e imaginou ela com uma calcinha e sutiã de renda transparente? Só de escrever já fico alterado! :)

Eu fico dooooidoooooooo!
Tem também aqueles corpetes com cinta liga e etc... daqueles que muito homem se embola na hora de tirar!

Espartilho
Devo ter algum tipo de tara de pobre.... cinta liga já não me deixa tão doido, não nego fogo, mas calcinha de algodão.... hmmmmmmm :)

Já ouvi homem falando que não gosta quando a mulher usa aquelas calcinhas beges, aquelas bem simples, se eu conhecer o cara já pergunto logo se ele também não gosta de um fio terra! Onde já se viu? Homem escolhendo calcinha! Uma coisa é a sua mulher escolher uma calcinha pra usar pra você, outra coisa é você escolher a calcinha da sua mulher.... acredite, ela vai usar o que ela achar que você merece!!!

Vai negar fogo?
Tem também uma moda besta agora de atochar a calcinha até deixar as beiradas dela pra fora da calça. Acho isso escroto, calcinhas são feitas pra serem vistas em momentos especiais.

Atochadinha!
Claro que tem aqueles momentos onde você consegue ver uma calcinha sem que a dona deixe, são momentos que podem durar segundos, mas que as vezes se tornam inesquecíveis! :)

Ops! Sem Querer Apareceu!
Outra moda, que eu acho legal, são as calcinhas com mensagens, ainda mais que elas são de algodão... hmmmmmm ;)

Ainda procuro uma calcinha com a mensagem: "Vem que sou toda tua... Solteirão Gostoso!"... hmmmmm... perae... deixa eu me recuperar dessa imagem que veio a minha cabeça... :)

Mensagem para você!
E a nova moda... andar sem calcinha... essa eu não sei se é pra não marcar a roupa ou se é muito fogo no meio das pernas! Com sinceridade... acho que é fogo na "periquita", vontade de dar uma rapidinha. E eu mesmo já vi mulheres que achei que estavam sem calcinha devido a não ver a marca, e na hora do vamos ver, crente que ia conseguir uma "rapidinha", a danada da calcinha estava lá! Como se fosse um ninja aparecendo do nada! :)

Que Calor!!!
Não sou especialista em calcinhas, nem em mulheres, mas sei um pouco do que os homens gostam, os homens de verdade, os de saco roxo, como eu! :)

Bração!



Estou novamente no RJ! Não estou pegando ninguém daqui... estou a trabalho mesmo! :)

Ah... estamos novamente na PdH (agora na seçao Sexo e Relacionamentos), praticamente minha segunda casa e QG da Liga do Saco Roxo!
Mensalmente contribuo com a melhor revista masculina OnLine, para ler meus textos lá clique aqui.