Li e achei legal

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

I Almost Died!

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Isso aconteceu há muito tempo atrás, e bota tempo nisso! Mas situações assim não se esquecem jamais! É o tipo de situação que você guarda pra não deixar seus filhos fazerem!

Posso afirmar que com certeza foi a noite mais estranha de meus 32 anos de existência!!! Quer dizer.... vamos tirar aí os meus primeiros 5 anos de vida! Porque deles não lembro porra nenhuma!

Devia ter lá pelos meus 16 anos, e estava na casa de praia de minha tia, em Piúma. Pra quem não conhece, é o MELHOR carnaval do ES! Quer dizer.... era na minha época! :D

A casa de minha tia é bem grande, tem 2 andares mais um terraço. No primeiro andar só tem a sala e a cozinha, ambos BEM grandes, tem um banheiro pros mais apressados, tem uma área boa do lado de fora pra parentada entornar umas e ainda uma varanda. No segundo andar são só os quartos e mais um banheiro pros mijões noturnos!

Essa casa faz parte de minha adolescência! Foi lá que perdi minha virgindade, fui rei numa terra de cegos (eu jogava futebol razoavelmente bem e volei também, aí já viu né?) e foi lá que quase morri.

Não vi luz no fim do túnel, nem fiquei inconsciente, mas foi o mais perto que cheguei da morte, e ia ser uma morte sofrida!!!!

Vamos parar com essa merda de suspense e vamos a mais um...... Causo do Solteirão! :)

Lá estava eu, meu irmão e mais uns 2 primos (todos na idade do "somos os fodões e ninguém manda na gente") na cozinha da casa e contando histórias de terror, coisa de macho mesmo! E eu era do tipo que encarava qualquer tipo de filme de terror, podia ser o capeta brigando com o Jason e o Freddy Kruger que eu encarava e ainda saia dando risada e tinha minha melhor noite de sono! Até esse dia!!!!!

Já era tarde e estavam todos os adultos domindo, só ficaram os quase pré-adultos, a casa toda fechada e nós lá falando besteira, até que depois de algumas histórias eu olho pra porta dos fundos, que ficava na cozinha, e vejo ela entreaberta. Falei pra eles e todos viram a dita cuja lá... entreaberta, meio que convidando Jason pra entrar.

Nessa hora mostramos o quanto somos machos, e saímos correndo pra sala! :)

Lá na sala, atrás do sofa, ficamos imaginando o que iria acontecer, já tava imaginando um fela da puta entrando com um puta facão pela mão pra estraçalhar todo mundo. Aí decidimos de um meio justo quem deveria ir lá fechar a porta, e o critério foi que quem viu primeiro tinha que ir lá fechar.

Vou me descrever como era aos meus 16 anos, bem magricelo, se vocês me vissem com uma vassoura não saberiam quem era quem!

Não teve muita discussão! Tive que ir!

Lá estava eu, magricelo e levantando pra ir encarar Jason Voorhees, fui xingando todo mundo e rezando pelos meus pecados. Ao chegar na cozinha dei mais uma olhada pra porta e lá estava a safada entreaberta! Fui chegando perto bem devagar, qualquer coisa eu corria na direção contrária que nem o Forrest, pulava a janela da sala (que estava fechada) e sumia no mundo.

Fui chegando, e chegando, e chegando e encostei na porta. Quando girei a maçaneta pra encostar a porta e fecha-la tomei um susto.... a porra da porta já estava fechada!!!!!

Mas que porra era aquela?!?!?! A merda da porta estava aberta há alguns segundos!!!

Entrei em desespero e comecei a olhar para os lados já esperando uma facada no meio da testa, notei rapidamente que as janelas e as basculas da cozinha estavam fechadas e fiz a única coisa possível... corri pra sala! Se o puto do matador fosse me matar, pelo menos não me matava sozinho! Isso é que foi espírito coletivo! :)

Chegando na sala ninguém entendia nada do que eu falava, e quando entenderam começaram a dar várias sugestões do tipo "foi o vento", "ela já tava fechada antes, você se enganou!".

Porra! Que Vento?!?!?!? Tava tudo fechado! Nem se todos peidassem juntos conseguiriam mexer uma porta o suficiente pra fecha-la! Com a chave ainda por cima!!!!!!

E como assim "eu me enganei", todos viram a porta aberta!!!!! E eu vi enquanto caminhava em direção a ela!

Um corno ainda quis sugerir que eu tava de sacanagem com eles!!! Pode?

Caralho! Das duas uma... ou o matador é o flash e entrou na casa em questão de 3 segundos, enquanto eu caminhava até a porta ou.... a casa estava mal assombrada!!!!!

Fudeu! O que se faz em uma situação dessas? Sabe o que fizemos? Nada!!!! Ficamos lá na sala, atrás de um sofá e discutindo o que poderia ter acontecido! E depois de meia hora... tudo ficou só na lembrança... tive que aceitar a idéia que a porta já estava fechada! Precisava disso!!!! Mas forças obscuras não iriam deixar isso acontecer!!!!!

Só por via das dúvidas decidimos dormir todos juntos na sala mesmo. Ajeitamos colchões e sofás pra dormirmos. Teve um pouco de confusão na hora de colocarmos o ventilador em um local democrático e no final das contas o primo mais velho (e mais forte) ficou mais próximo de ventilador, eu e o primo mais novo ficamos nos sofás e meu irmão dormiu atrás do sofá sem vento.

O ventilador merece ter uma citação a parte, ele era da minha mãe e era meio doido, tinha hora que rodava bem, mas de vez em quando agarrava, mas depois voltava a rodar. Nesta noite decidimos colocar um pouco de óleo de cozinha pro bicho não falhar. E colocamos foi óleo!!! E bota óleo nisso!!!

Piúma faz um calor da pestilenta no verão, e era normal dormirmos sentindo um pouco de calor, mas aquela noite estava uma coisa muito anormal, um calor fora do normal. Eu estava dormindo mas sentindo como se estivesse com o sol na minha cara. E o pior... estava claro e não sentia o vento do ventilador!!!! Quando decidi abrir os olhos tomei um puta susto!!!!! Estava pegando fogo no ventilador! E com uma chama fuderosa até o teto!!!

Meu primeiro instinto foi pular pra trás do sofá, por consequência caindo em cima do meu irmão que me xingou e com isso acordou o primo mais velho que estava do lado do ventilador, e que agora estava quase dentro do fogo, quando ele acordou deu um pulo pro sofá e jogou o travesseiro dentro do fogo!

A essa hora o desespero bateu e fizemos a coisa mais impensada e idiota que poderiamos fazer.... corremos pra cozinha e pegamos vasilhas cheias de água, e jogamos no fogo.... sabe o que aconteceu? Deu uma explosão e o fogo ficou mais forte! Onde já se viu, jogar água em um fogo com causas elétricas?!?!?!?! Vai ser burro lá no inferno (e quase fomos!)

Depois dessa lição prática, pegamos o colchão e começamos a bater no fogo. Perdemos um colchão, mas apagamos o fogo!

Depois dessa emoção toda, sentamos pra descansar. E quando eu acho que tá tudo beleza... me chega um adulto que dá o maior esporro porque estavamos fazendo muito barulho!!! Quando ele viu o que tinha acontecido, começou a chamar os outros e em menos de 5 minutos estavam todos lá embaixo pra ver a parede preta (foi assim que batizamos a parede do fogaréu).

Será que ninguém notou que não citei meu primo mais novo? Pois é... ele continou dormindo!!! E por conta disso respirou muita fumaça e foi parar no hospital no dia seguinte.

O restante da turma foi pra praia (eu inclusive) logo de manhã... e infelizmente esta foi uma das poucas vezes que não curti o mar! Fiquei lá sentado na areia, pensando na vida... Minha namorada chegou a perguntar porque eu estava daquele jeito, e só me vinha uma coisa na cabeça.... quase morri!

{ Momento Lição de Vida ON }
Nesse dia aprendi a viver cada dia como se fosse o último, entendi que Carpe Diem não é sair só fazendo besteira por aí, mas curtir mesmo cada merda de dia que temos.
Nada a ver com religião, porque pra mim religião é igual bunda, cada um tem a sua e sempre acha que é melhor que a do outro.
{ Momento Lição de Vida OFF }



Sei que tenho blogado pouco, mas estou a frente da organização do BlogCamp-ES e isso tem tomado muito do meu tempo livre.
Estou pra tomar uma decisão radical com relação ao blog... ainda não tomei coragem, mas em breve aviso se a decisão for positiva.

That´s All Folk's!

Bração!