Li e achei legal

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Pra ficar esperto!

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

O Chifre está na história dos homens... afinal até o primeiro de nós foi chifrado! Adão! Isso mesmo! Adão tomou um chifre de Eva! Vocês acham que aquela história de cobra e maçã quer dizer o que? Que ela deu uma mordidinha na maçã e Ele ficou nervoso? É ruim hein... Tem que ler nas linhas miúdas! Eva botou um chifre no Adão com um cara que devia ser parente do Mutumbo (daí a cobra)!

Pois bem... depois dessa introdução (opa!) histórica, vamos ao meu chifre! Ou voces acham que eu escaparia dessa? :/

Era um final de semana e eu tinha brigado com minha namorada, não me perguntem a razão, isso tem pra mais de 10 anos!

Pois bem... como todo garotão esperto resolvi dar um gelo nela no final de semana, só pra mostrar quem manda nessa bagaça! Depois eu voltava com aquela estória de saudades, isso não vai mais acontecer e tal... Mas é claro que eu iria curtir meu weekend numa nice.

Liguei pra galera pra ver onde ia ser o rock do final de semana, e o esquema era ir pra Zoom (antiga boate de Vitória) e disputar quem "catava" mais mulé! Falei que ia, mas sem intenção nenhuma de catar ninguém (pelo menos não sóbrio).

Marcamos na entrada da boate... Me arrumei no jeito... passei o perfume que ganhei da namorada, roupa no style e etc... Pronto pra caçar! :)

Chegando lá a galera tava com uma cara desanimada... com um papo de ir pra outro lugar, que ali tava ruim... Mas a Zoom bombava na época... não tinha nada de melhor pra fazer (exceto a PlayMan) em Vitória em uma noite daquelas.

Falei que se quisessem ir pra outro lugar que fossem, eu ia ficar ali e curtir a noite! Paguei a entrada e fui em direção a boate!

O espaço onde ficava a Zoom era grande pacas! Antes de chegar na boate propriamente dita tinha um espaço grande pra andar, e no meio do caminho tinha um tipo de quiosque que vendia de tudo.

Parei no quiosque pra comprar uma caipirinha (na época não tinha essas bebidas com nomes estranhos como sex on the beach) e segui meu rumo.

Tinha muita gente na entrada da boate, então era um tal de pedir licença e esbarrar em casal se pegando que podia desanimar os mais fracos! Mas eu não! Fui com calma... devagar e sempre...

Enquanto encarava aquele mar de gente, fui olhando pra ver se conhecia alguém, até que....

Parei no meio do caminho e meu copo caiu no chão! Copo de vidro caindo no chão é foda... a galera toda se afasta pensando que é briga!

Mas não era! Podia até ter se tornardo um quebra pau da porra... mas não!

Lá fiquei eu, parado olhando um casal se beijar. A cena pareceu transcorrer em camera lenta, ela se virando e olhando pra ver o que estava acontecendo e ele calmamente abrindo os olhos enquanto guardava a porcaria da língua dentro da boca! Nunca esquecerei aquela cena!

Acho que vocês ja sabem quem era né? Quem respondeu Eva errou! :)
Era a cachorra da minha futura ex-namorada!

Na hora fiquei sem ação, não sabia o que fazer. Quando dei por mim, estavam me puxando pra fora da boate! Eram meus amigos me tirando dali antes que alguma merda acontecesse...

Não falei mais nada aquele dia! Se bobear nem naquele final de semana!!!!

Segunda-feira fui trabalhar, no meio de uma conversa e outra um colega me pergunta porque eu estava gago! Fiquei sem entender nada, mas só então fui me dar conta que eu realmente esta gaguejando pra falar!

Na mesma hora associei o chifre (muito bem posto por sinal!) com a gagueira! Meu colega ficou ali me olhando sem saber o que eu estava pensando.... Até que decidi contar pra ele o que tinha acontecido no final de semana. Ele era do tipo meio doido, todos que mexem com informática são! A primeira coisa que ele disse foi: "Fala o nome do viado que eu chamo uns chegados meu pra dar uma surra nele!". Eu disse que não, não precisava disso, afinal eu fui achando que ia botar chifre e terminei sendo chifrado! Bem feito pra eu deixar de ser besta!

Então ele me disse que no final de semana ele ia pro Piumica, o carnaval fora de época da cidade de Piúma! Nem sei se isso ainda existe!

Passei a semana toda pensando no assunto e só decidi ir porque a porcaria da gagueira teimava em não passar! E também porque conhecia Piúma de outros carnavais...

Pra não ficar alongando muito na história.... o Piumica curou minha gagueira! :)

Mas ainda não sei se a razão da minha gagueira foi o chifre ou se foi a falta de bocas femininas! :)

O importante é o seguinte... chifre antes de ser chifrado.... brincadeirinha... antes que o Sampson e a Éryka venham me crucificar de novo! :)

Na verdade o que aprendi é que nunca, mas nunca mesmo, deve-se brigar sério na véspera de um final de semana ou de um feriado! E principalmente, se não tiver como evitar a briga, pelo menos não vá pro mesmo lugar que a namorada foi! :)

Bração!