Li e achei legal

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Mijando sentada

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Já ouvi muita mulher dizendo que ser homem é bom porque não tem que ficar menstruado, porque não tem que se depilar, porque não tem que parir filho e porque pode mijar em pé.
Concordo com a parte da menstruação, da parte de parir filhos mas principalmente com a parte da depilação. E com a parte do mijar em pé também!

Essa última eu só passei a concordar depois de testemunhar um fato que vou deixar vocês avaliarem se foi engraçado ou trágico.

Lá estava eu em uma festa no interior do ES, acho que era em Marechal Floriano. Festa boa, cheia de menina do interior, gatinhas que ficam ouriçadas quando veem o pessoal da capital. :)

Mas não fui sozinho, estavam lá mais uns amigos e as devidas namoradas.

Vou te dizer... festa boa hein!!!! Não sei se hoje em dia tem festa boa assim lá praqueles lados... E não tenho a mínima idéia de qual foi a festa. :)

Lá pelas muitas decidimos vir embora, e sempre tem o coitado que não pode beber né? Pra poder dirigir... sabe como é...

No meio da estrada a cerveja acumulou no joelho e tinha que ser extraída com urgência extrema. Os homens todos saíram e do lado do carro mesmo, sem muito frescura, esvaziaram o joelho. Mas e as meninas?

Elas também estavam com o joelho cheio, e tinham que dar um jeito né? Mas onde? Do lado do carro? Do jeito que estavamos ninguém ia deixar elas em paz. Então decidiram se afastar um pouco do asfalto e foram pra uma estrada de barro próxima.

E saíram correndo pro meio do escuro, isso é engraçado demais, mulheres sempre saem correndo pra essas coisas, homem não! Tem o controle das coisas, vai andando e sem ficar apertando as pernas, coisa de macho que tem controle das coisas! Se você ver um homem apertando uma perna na outra dizendo que tá com vontade de fazer "xixi", desconfie! É EMO! :) Porque viado fala que tá com a periquita ardendo... essas coisas de mulher mesmo.

Lá estavamos nós falando besteira quando um grito sai do meio do escuro:
- AAAAIIII POOOORRAAAAAA!
- Larga, larga, larga!
- Socorro! Tá me mordendo!!!!!
- Larga porra!!!!

Mulher xinga hein! Depois falam de nós homens! E continuou....

- PUTA QUE PARIU!!! QUE MERDA É ESSA?

Quando pensamos em ir correndo atrás pra ver o que era, uma delas grita:

- Vocês fiquem aí! Não venham pra cá não!

Mas que merda era essa? Primeiro gritam socorro, pra parar de morder e agora falam pra não ir atrás??? Vai entender as mulheres!

E elas continuaram:
- BATE! BATE! MATA ESSA PORRA!
- PARA!!! NUM BATE PORQUE DOI MAIS!!!

Aí foi demais! Viramos o carro pro local onde estavam vindo os gritos e ligamos o farol alto.

O que vimos logo depois foi digno de foto pra virar hype!

Três mulheres cercando uma outra e dando tapas da canela até... até.... você sabe onde!

E as 4 de bunda de fora, com as calcinhas arriadas até o pé!

No mesmo instante elas pararam e sumiram pros lados onde ainda estava escuro!

Aí começou outra xingação.
- SEUS FILHOS DA PUTA! VÃO ESPIONAR A MÃE DE VOCÊS!

Ficamos meio sem ação com aquela cena, e desligamos os faróis.

Depois de uns 20 a 30 minutos de negociação elas saem do breu. Muito nervosas, indignadas e principalmente molhadas de xixi!

No início o dono do carro falou que elas não entravam assim e coisa e tal, mas conseguimos convencê-lo dizendo que lavaríamos o carro depois.

Entramos no carro e ficamos lá em silêncio, ninguém ousava tocar no assunto. Essa era uma das condições pra elas saírem do escuro.

De repente uma palavra: "Formiga."

Quem disse isso foi a mesma que tava apanhando das outras 3. No mesmo instante olhamos pra ela e ficamos uns 3 segundos mudos. Até entender né!

Depois caímos na gargalhada e rimos, mas rimos MUITO!!!!

E ela lá coitada, toda suja de xixi e mordida de formiga.

Depois desse dia namoros terminaram, amizades acabaram e a história das formigas comedoras ficaram pra sempre na nossa história....

Portanto quando uma mulher reclamar de fazer xixi sentada... entenda... :)

Abração!