Li e achei legal

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Memória de Peixe

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Confesso que sou um pouco esquecido... uma leve memória de Peixe! :)

E meus esquecimentos me causam algum constrangimento as vezes.... como da vez que esqueci de lavar minhas roupas, mas se tivesse sido só dessa vez.....

Certo dia lá estava eu tomando meu banho mensal semanal diário.

O momento do banho deve ser sempre muito bem aproveitado... deixe-me explicar... uso esse tempo também pra fazer a barba (essa sim só faço uma vez por semana se num der preguiça! e olhe lá!), lavar minhas cuecas e o que der mais pra aproveitar na água.....

Pois bem, terminei meu banho e quando vou sair do chuveiro.... CADÊ A PORCARIA DA TOALHA??? Eu xingo, fico puto, mas fazer o que? Foi o animal aqui que esqueceu né???

A primeira coisa que pensei foi ficar esperando secar no banheiro, mas até pra mim que sou preguiçoso isso já seria demais. Então depois de uns minutos tentando lembrar onde estão as toalhas, lá vou eu pegar uma.

Nessa hora eu tinha certeza que tinha deixado dentro de alguma bolsa de viagem (lembram que eu não desarrumo? Praticidade! E nessa época ainda não tinha o guarda-roupas), mas existia uma grande possibilidade de não ter nenhuma limpa!!! Não tinha jeito, então lá fui eu peladão (não imaginem a cena pra não perderem a fome e o sono!) pegar uma toalha.

A bolsa estava na sala, então tive que passar em frente ao meu quarto que estava com a porta aberta... e a janela também!!!!

Quando passei em frente a porta pro meu azar dei uma topada na parede e parei pra me apoiar. Fiquei ali peladão apoiado na parede e olhando pro meu pé.... Tive uma sensação Jedi de estar sendo observado.... Quando olho pro lado.... Uma velhinha vizinha estava lá de pé com cara de quem viu alguma coisa de outro mundo! Tudo nem que ela não deva ver homem pelado há muito tempo, mas não precisava fazer aquela cara!

No susto dei um pulo pra trás, mas com os pés molhados não deu outra.... Fui que nem uma jaca pro chão!!!! Se tivesse que dar uma nota de 0 a 10 pra acrobacia que fiz.... Tirava -15! :)
Meus vizinhos de baixo devem ter pensado que o prédio estava vindo abaixo, tamanho o estrondo que fez!

Nessas horas só pensava em uma única coisa..... Ainda bem que ninguém viu essa cena tosca!!!
Logo depois comecei a rir.... estatelado no chão com as pernas pra cima e rindo sozinho....

E depois começou a doer.... costas.... pernas.... braços.... e eu lá estatelado, já com as pernas abaixadas, e rindo no chão...

Mas o pior não foi isso.... A velhinha tava gritando da janela dela.... tava me chamando de tarado e sem vergonha! Que ia chamar a polícia... Acho que ela tava é querendo que eu voltasse! Velha Tarada e Sem Vergonha!

Levantei todo doído e voltei pro banheiro, sentei no vaso pra descansar um pouco.... E quando olho pro lado... Imaginem a seguinte cena.... Música de descobrimento de uma negócio importante... a camera vai aproximando do objeto de desejo com uma luz divina sobre o mesmo objeto..... Lá estava ela... a toalha de rosto!!!

Isso mesmo! Quem não tem cão caça com gato! Eu me enxuguei com a toalha de rosto, escondi o que dava e saí de novo pela casa....

Parei na porta e olhei pra ver se a tarada tava lá ainda... Nada! Passei rápido pra ir pra sala, por sorte a janela da sala estava fechada! Me enxuguei e me vesti por lá mesmo!

Depois dessa tomei duas atitudes! Deixar sempre a janela do quarto fechada e a da sala aberta! E minha bolsa passou a ficar dentro do meu quarto! Dessa forma poderia pegar alguma coisa que tivesse esquecido sem maiores problemas!

E a velhinha? A janela sempre parece estar fechada... mas tenho certeza que já vi ela por lá.... escondidinha no cantinho da janela... esperando sabe Deus o que! :)

Abração a todos...E mais uma vez valeu pelo apoio na parada do Plágio, especialmente pra galera da Confraria Secreta Capixada de Blogueiros.