Li e achei legal

quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Festa de Open House

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Já tava esquecendo do grande evento que ocorre quando começamos a morar sozinhos....
A Festa de Open House!!!
O que é uma Festa de Open House?
É uma Festa que gastamos pouco pra ganhar muito!!!!!
Compre uns Fandangos, Ruffles, Cheetos, Doritos, Stiksy, Baconzitos (só alimento saudável), umas cervejas e UMA vodca ou vinho (guarda pro final). Não to recebendo nada pelo Jabá, mas quem sabe aparece algo legal aí no Adsense? :)
Convide alguns amigos e muitas amigas, principalmente aquela que você quer ser muito mais que um amigo.
Peça pra esses amigos levarem algo que você possa usar no seu novo esconderijo/abatedouro. Não vem com essa de pedir microondas, TV, Som, Wii ou qualquer coisa dessas, isso eu já disse você tem que chorar com a parentada! Aqui você pede é talheres, copo, cabide, panela, panos pra enxugar a louça (SIM UM DIA VOCÊ TERÁ QUE LAVAR A LOUÇA), potes pra guardar comida pro dia seguinte e por aí vai..... acho que você entendeu né?
Olha bem... aqui não é festa pra convidar a titia ou o priminho pé no saco, é festa de independência, então escolha bem seus convidados!
Quando a galera for chegando você vai servindo esse monte de alimento saudável pra eles, é recomendável você ter um lugar pra poder servir os "petiscos", ficar servindo no saco é demais até pra mim mesmo! Evidentemente sirva também a cerveja. Não compre uma cerveja porcaria, senão você se queima antes do seu objetivo final!
É recomendável ter algo que toque música, pra distrair, se não tiver beleza, mas nada de pedir pro amigo tocar violão, senão a mulé que você tá de olho vai seguir pra outra freguesia.
Lá pelas tantas da festa, quando o pessoal vai embora e seu esconderijo fica maior, é o momento de servir a vodca ou vinho. A idéia aqui é começar a preparar o terreno pra você não ficar sozinho nessa noite e torná-la memorável!
Não vou entrar em detalhes de como chegar na mulé, cada um tem sua técnica e seu jeito.
O saldo da festa, se tudo correr bem, será uma um monte de coisas úteis pra vc usar no dia a dia e talvez, entenda bem, TALVEZ, um cobertor de orelha.

Dica I: Combine com seus amigos e também com as amigas para que os casais ficam em nro certo e que sobre exatamente quem você quer pra você.
Dica II: Deixa escapar que você sabe cozinhar várias coisas além de miojo, o arroz aí de baixo já conta pontos.
Dica III: Compre preservativos! Sem comentários adicionais!

Volto em breve com dicas de como consertar as coisas dentro de casa!