Li e achei legal

domingo, 8 de julho de 2007

O que ter?

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Você já tem onde se esconder... e agora???
Se vira maluco!!!! :)
0k. 0k. 0k...
Antes de mais nada, um lugar pra encostar o esqueleto, vulgarmente conhecido como COLCHÃO!
Por que primeiro um colchão? Antes de mais nada porque você tem que ter onde dormir, ou até mesmo "abater", depois porque é o "móvel" mais multiuso que existe dentro de um esconderijo.
Nada de cama! Só o colchão! Depois você passa pra esse estágio avançado de ter cama. Claro que estamos falando aqui de quem quer economizar, se você ainda ganha mesada gorda ou tem um puta emprego bom, tipo "dono de blog", compra uma cama, porque nem sempre a abatida vai acreditar no papo de "moradia no estilo oriental"....
Você pode estar perguntando: onde vou cozinhar? e gelar a loira? ou até mesmo o gelo do whisky paraguaio? Existem duas opções, pedir pra algum parente aquela geladeira e fogão velhos ou procurar nos classificados um fogão e geladeira velhos e baratos.... Se estiver apertado, compre antes a geladeira véia, no início ela será mais útil do que o fogão.
Se você mora em outro planeta e ainda não tem um celular.... compre um logo, de cartão é claro, como dito antes estamos falando de economizar, nunca se sabe quando precisaremos pedir ajuda!
E a TV? E o som? E a internet? E o sofá? E a mesa? E o material de cozinha? E o ar condicionado?
A TV segue a mesma regra do fogão e geladeira, mas é muito mais dispensável! Vai pra rua aproveitar sua "independência" (?), tem um monte de boteco que vai passar o jogo do seu time, então TV só se sobrar grana!
O som? Idem a TV!!!!
Internet???? No way! Já ouviu falar em Lan House? Só fica esperto com a senha do seu GMail ou Orkut... porque na boa.... você acha que esse pessoal de Lan House conhece a palavra segurança???
Sofá? Mesa? Tá de sacanagem comigo né? Lembra que você tem ou terá um colchão???
Material de cozinha.... tenha sempre 1 garfo, 1 colher, 1 faca, 1 copo e 1 panela pro miojo. De preferência limpos! E a não ser que você já cozinhe alguma coisa, isso aí já tá ótimo!
Ar condicionado? Hmmmm, país tropical onde o calor come solto... 0k, vamos fazer o seguinte, acessa o link: http://cometa.wordpress.com/2007/03/17/ar-condicionado-caseiro/ e rala... claro que não me responsabilizo pela suas cagadas....
E sempre antes de comprar alguma coisa.... Peça! Sempre tem algum parente ou amigo que ficará "sentido" com sua repentina vontade de ser livre....
Até a próxima!