Li e achei legal

sábado, 11 de outubro de 2008

Tem alguma coisa errada!!!!

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Recentemente foi noticiado que um Rato que foi servido como almoço para uma cobra deu a volta na peçonhenta e mandou ela pra 7 palmos debaixo da terra.
A notícia dizia o seguinte:

Rato servido como almoço mata cobra em Taiwan
Um pequeno rato foi jogado em uma gaiola para alimentar uma cobra, mas reverteu a situação e matou a serpente. O fato, ocorrido em Taiwan, foi divulgado nesta quarta pelo diário online Ananova.
Bombeiros da cidade de Nantou jogaram o rato na gaiola da cobra de 35 centímetros para alimentá-la, mas foram surpreendidos pela agressividade com que ele reagiu ao ver seu predador.
"Ele atacou a cobra sem parar, mordendo-a e arranhando-a", disse o porta-voz do Corpo de Bombeiros. Depois de aproximadamente 30 minutos de luta, a serpente estava morta e o rato, sem um arranhão.
Redação Terra
As fotos do bichin podem ser vistas no link da Ananova.
Agora meus comentários:
           - Esqueceram de avisar pro rato que ele era o almoço.
            - O rato na verdade veio de Chernobyl e tinha o tamanho de uma onça bebê (o termo “pequeno” é só em comparação com um elefante adulto) e a “serpente” era uma daquelas cobras cegas que dá na roça. As fotos na Ananova são montagens para não assustar!!!
            - O estilo da serpente do Kung-Fu está ultrapassado, o que manda agora é o estilo Rato (???).
            - Pára essa porra que eu quero descer!!!! É o fim do mundo, a cadeia alimentar está se invertendo!!!! Cuidado com as galinhas!!
            - É o Mestre Splinter. Daqui a pouco as Tartarugas Ninjas pipocam por aí!!!
            - É um Viral de um novo filme das Tartarugas Ninjas ou do Kung-Fu Rat, a sequencia do Kung-Fu Panda!
            - É o Cérebro, e comecem a rezar, pois se não existir um Pinky pra estragar os planos, esse rato vai dominar o mundo!!!!!

E você acha o que???  :)

Bração!

p.s.: Não voltei, só tô dando uma passadinha em respeito aos 105 assinantes aí do lado e aos que ainda não acreditam que eu parei de vez!  ;)