Li e achei legal

domingo, 2 de setembro de 2007

No cinema

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Gosto de cinema... sou do tipo do cara que se o filme for bom vou ao lançamento a meia noite (Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith).

E costumo voltar mais vezes pra assistir! Na maioria das vezes porque gostei do filme, mas muitas porque simplesmente não consegui ver o filme! Cinema não me dá sono, mesmo porque se der sono a culpa é do filme e eu não voltarei lá pra vê-lo!

É porque vou acompanhado, e quando isso acontece não tem como... é o filme ou a companhia, e sempre dá companhia. Tudo bem que ultimamente a companhia tem sido a mesma (já pensou se essa for a meia do meu pé? Terei que trocar o nome do blog?)

Todos os 5 últimos filmes que fui ver tive que voltar! O Ultimato Bourne, Ratatouille, Os Simpsons, Duro de Matar 4.0 e Cidade dos Homens (esse eu ainda não "terminei" de ver, terei que voltar sozinho no cinema!). Todos excelentes! Recomendo!

Por conta disso já fui expulso do cinema uma vez, mas isso aconteceu em Vitória.

Estava lá eu tranquilão e acompanhado pra assistir ao filme A Liga Extraordinária. Quando vou acompanhado sento na última fila e bem no cantinho, e escolho sessões em que a sala esteja mais vazia (preciso explicar o porque?).

Então.... sentamos no local estratégico e assim que as luzes apagaram a conversa mole já começou, e encosta a cabeça no ombro e dá beijinho e abraça, e o negócio começa a esquentar...

Nessa hora a gente dá uma parada pra acalmar.... olha pros lados e nada... olha pro telão e Sean Connery tá trocando tiros dentro de um bar. Como tudo estava aparentemente calmo e o barulho dos tiros prendia o pessoal na telona.... voltamos com mais calma, mas sem aquele negócio de selinho.... esquentou mais rápido.... e foi um tal de beijar nuca, pescoço, lóbulo da orelha.... sempre voltando na boca.... e pára de novo! Respira, olha pros lados, olha pro telão (agora tinha uma vampira descendo o dente em alguém), tudo 0k... e continua....

Namorar dentro do cinema é bom demais..... dá uma esquentada, mas o melhor é o prazer de você estar fazendo algo em um lugar impróprio para isso! Mas sem platéia né (pelo menos eu achava)!

Quando recomeçamos, antes de beijar qualquer outra coisa, peguei o braço dela e comecei a beijar na dobra entre o braço e o antebraço. Mas não diretamente... Aprendam crianças... Você começa no pulso e vai subindo beeeeeeeem devagar.... Vejam aí embaixo.



Já tinham feito isso na minha inocente pessoa, e vou te dizer... PUTA QUE PARIU! É bom demais!!!!! :)


Acho que nunca tinham feito isso nela... ponto pra mim, posei de "O Experiente"! :)


Mas é nessas horas que sempre tem um FDP pra estragar nossa festa! Seja um vizinho, um tio chato, um colega de trabalho dedo-duro ou um.... lanterninha!


Ele vinha lá de baixo como quem não quer nada, eu vi o corno se aproximando!!!! Mas como estava "só" beijando o braço dela achei que não tinha nada demais. Dei uma olhada na tela novamente, e a tal vampira tava limpando a boquinha (coincidência infeliz!!!).... O viado do lanterninha joga a porra da luz na minha cara e eu ali com um braço na boca!


Calmamente baixei o braço e chamei-a. Ela parecia estar meio em transe... sério mesmo!!!!

Tentei chamá-la calmamente, mas o lanterninha (já xinguei muito o coitado) jogou a luz na cara dela e aí ela se assustou! Sentou direito na cadeira, se aprumou toda...


O lanterninha nos disse que ali não era lugar de namorar, que era melhor nos retirarmos do cinema, pois estavamos atrapalhando as outras pessoas (?) !

Mentiroso! Olhei pra frente e ninguém notava nossa existência! Estavam todos concentrados na telona!

Mas nós nos levantamos e saímos numa boa, afinal de contas não dava mais pra ficar ali né? Totalmente sem clima!

Vou terminar a história dizendo que o restante da noite foi boa... E Só!


Voltei pra ver o filme depois! Sozinho! E gostei, ainda estou aguardando pra ver "A Liga Extraordinária II". Vai ter? :)