Li e achei legal

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Pra descontrair...

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Confesso que morar sozinho AS VEZES é UM POUCO ruim.... Tem aqueles momentos de tristeza, em que sentimos falta da família, amigos e outras "pessoas"... Mas para esses momentos descobri uma artimanha legal.... Sacanear com o pessoal do trabalho... Pode parecer besteira, mas isso me rende bons momentos de gargalhadas solitárias... Vou contar um caso desses:

17:30 de uma sexta-feira, estava eu sentado no meu computador praticando a
Vadiagem Malemolente, quando lembro que não tem porra nenhuma pra fazer no final de semana. Aí olho pra mesa da frente e vejo um colega que não é muito chegado nas brincadeiras mais sacanas e olho pro lado e vejo o "migão" ("migão" é aquele cara que todos riem quando ele fala "Bom Dia", sempre de alto astral não perde uma chance de sacanear) e lembrei de uma sacaneada que apliquei no "migão" mas não tinha ninguem perto pra rir da cara dele, é a pior coisa que tem, sacanear e só você poder rir da sacanagem.... Maconha ia dizendo.....
Virei pro "migão" e disse: "pergunta do Tonin (nome fictício) se ele tem duas de cinco!". Na hora o "migão" sacou qual era... E lá foi ele:
- Tonin você tem duas de cinco pra me.... - perguntou o migão abrindo a gaveta.
- Pra que você ta perguntando? - respondeu Tonin já levantando pra ir embora.
- Porque só tenho uma de dez aqui. - responde "migão" tirando a carteira e abrindo-a.
Tonin pára, abre a carteira, olha e responde:
- Tenho não! - e já vai saindo em direção a porta.
Momentos de suspense, imaginem o tema de Kill Bill quando algo importante estava prestes a acontecer... imaginem o tema do filme Tubarão quando ele estava prestes a atacar... imaginem o tema de Jason quando ele estava prestes a matar....
Eis que "migão" lança a resposta, já com um sorriso no canto da boca:
- Então pode me dar de quatro mesmo!!!!!
TODOS caíram na gargalhada!!!! Eu sinceramente quase tive uma parada respiratória. Todos riam e o Tonin ficou lá com cara de "mifu", lançando um olhar de ódio mortal pro "migão" . Foi um momento ímpar, daqueles que até hoje me pego rindo sozinho.

Parece coisa de criança né? Mas é bom demais.... façam pra ver, mas não me resposabilizo por socos e pontapés consequentes... :)

Saldo da sexta-feira: Tonin com ódio do "migão", todos da sala com razão pra rir o final de semana todo e EU rindo dobrado, pois o Tonin nem sequer imagina que fui eu quem armou essa pra cima dele....

Até a próxima.