Li e achei legal

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Yo!

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Capixaba De nascença, Mineiro De coração, Flamenguista De paixão! e Blogueiro Por Opção !
Só com essas quatro palavras já daria pra me conhecer bem! Mas gosto também do termo "Nerd Oitentista", quem criou esse termo, que hoje em dia eu roubo descaradamento, foi um chapa de nome Ivo Neuman.
Quer saber mais? Tô lá no Buyukkokten. Se vira pra me achar!
Se quiser reclamar ou para contatos heterosexuais meu email de contato pro Blog é linifidi@gmail.com.
Ah! Meu nome? Anota ae porque não vou repetir: Armando Rogério Brandão Guimarães Junior! E antes que façam a pergunta básica… Não estou “armando” nada não!
De vez em quando vocês vão ver alguns posts de um Argentino meio enfesado, deixo ele postar pra mostrar que não tenho nada contra os merdas argentinos.
Ainda tá lendo?!?!?! Mas acabou!
Bração!
Abaixo uma foto minha redigindo pro Blog do Solteirão.