Li e achei legal

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Limpando o banheiro

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Já tem um tempo que quero fazer esse post, mas vinha adiando por questões de ficar novamente fazendo propaganda de graça, mas vamos lá... Afinal se eu for esperar ganhar algum com esse blog eu vou morrer de fome!



Vira e mexe minha mãe aparece aqui pra fazer uma visita.

No início ela aparecia de surpresa mesmo, mas era sempre a mesma ladainha: "Que bagunça! Não foi assim que te criei!".

Isso quando ela não "achava" alguma perdida por aqui: "Sua namorada? Qual o nome dela? E os pais dela? Nao ligam dela dormir aqui?"

Com o tempo ela parou com isso e começou a avisar que tava vindo, mas avisava com antecedência de 1 semana. Acho que ela fazia (e faz) de caso pensado... Tipo assim: "Acho que ele arruma aquela bagunça em 1 semana".

E eu sempre me esforço pra impressionar minha mãe, mas ela sempre me pegava em um ponto... o banheiro!

Graças a essas visitas eu aprendi bastante, tipo cozinhar, fazer café (no coador mesmo! Nada de pó solúvel!!!), passar minhas roupas, varrer e passar pano no chão e outras atividades "domésticas".

Mas o danado do banheiro eu me ferrava SEMPRE!

Ela ia lá nos cantinhos do azulejo e ficava falando que o banheiro tava imundo!

E eu me acabava na Kiboa!!!! Mas não adiantava! A única coisa que conseguia era ficar com os olhos lacrimejando enquanto lavava o banheiro! Mas não era lacrimejar de chorinho não! Era por causa da porcaria da Kiboa! Aquilo arde os olhos com força!

Cheguei a deixar o banheiro quase de molho na Kiboa e ficar escovando de joelho com a escovinha! E nem assim eu impressionava ela!

Calma! Minha mãe não é uma coroa chata! Claro que ela me elogiava e elogia por estar me virando tão bem sozinho (enquanto estiver vivo quer dizer que estou me virando bem!). Mas ela realmente me cobrava o danado do banheiro!

Até que..... :)

Lá estava eu em um belo dia fazendo compras pra chegada de minha mãezinha querida. Fui lá na parte do material de limpeza pra comprar a Kiboa, mas notei um outro produto que me chamou a atenção... Um tal de "Veja Banheiro com Cloro Ativo".

Sinceramente já tinha criado um filtro com relação aos produtos com a etiqueta "Veja". Não que tenha tido uma má impressão deles, mas é que as embalagens são todas parecidas e só muda de cor... e como sempre compro o verdinho, passo batido nas outras embalagens! (Fica aí a dica pro pessoal da Reckit Benckiser!)

Mas nesse dia não! O que me chamou a atenção foi a palavra "banheiro", embora nem esteja tão destacada na embalagem!!!

Olhei o preço... R$ 4,50. Meu escorpião de estimação deu uma remexida, mas não ficou bravo, então levei! Quando tava saindo vi um outro produto "Veja X-14 Banheiro". Putz! Esse devia ser o bicho! X14!!!! Nome irado!!! :)

Na hora que vi o preço meu escorpião endoidou.... R$ 8,50!!! Chegamos em um acordo que talvez ainda não fosse necessário o X14, então levamos o mais barato! Se ele não surtisse efeito... aí sim teria que convencer meu escorpião de estimação! :)

Pois bem... fui pra casa e como era final de semana, dei início ao processo de limpeza do esconderijo...

Sempre deixo o banheiro por último! Pois como disse antes, geralmente deixo o bicho de molho com Kiboa.

Nesse dia fiz o mesmo de sempre.... mas com o tal do Veja branquinho... E fiz exatamente como estava na embalagem... deixei por 10 minutos e sem a intenção de esfregar (isso tá escrito lá!).

Terminei deixando o negócio por duas horas! Esqueci mesmo!!!! Fui sentar pra descansar e ver televisão e esqueci do danado no banheiro!

Quando voltei tomei um susto!!!! Meu banheiro estava totalmente limpo, inclusive naquele espaço entre os azulejos!!! Estava tudo branquinho!!! E eu nem sabia que era branco!!! :)

Joguei água no box e nas paredes e fiquei impressionado com o danado!!! Querem saber a verdade? Eu duvidava!

Ainda não comprei o poderosíssimo "X14", o meu escorpião acha que em time que tá ganhando não se mexe! E assim continuo até hoje!

Não sei se existem outros produtos com esse poder milagroso, nem fico procurando pra falar a verdade, mas se alguém aí quiser impressionar a mãe, esposa, ficante, peguete ou qualquer uma, fica aí a dica!

Bração!



P.S.1: Estarei no RJ nesta quinta e sexta, então nada de post!
P.S.2: Não se esqueçam... em dezembro tem BlogCamp ES!!!!
P.S.3: Já é a segunda vez que faço propaganda de graça pra Reckit Benckiser, mas enquanto os produtos dela me agradarem, tá blz! :)