Li e achei legal

domingo, 4 de novembro de 2007

Alma Gêmea

Se gostar desse texto leia mais em: http://contosdemorris.wordpress.com

Fiquei ausente pois gastei toda minha criatividade no último post! :)

Mas nas saideiras do feriado me ocorreu sobre o que escrever....

Será possível encontrar a "alma gêmea" nas baladas? Vou contar a minha experiência nesse assunto! Seja do que acontece comigo ou com os que estão próximos de minha má companhia! :)

Uma simples palavra poderia resolver logo essa situação, mas como minha mão coça pra ficar escrevendo sem parar.... vamos lá!

Quando saio pra curtir a noite NUNCA vou atrás de minha alma gêmea, nem acho que as mulheres com quem fico estão a procura disso, ali naquele lugar.

Na verdade, quem pode escolher alguém pra viver o resto da vida em uma noite onde a maioria fica de cara cheia? Sério mesmo! Já fiquei com algumas garotas que nem conversaria se estivesse sóbrio! Não pela beleza externa (embora isso conte a favor a primeira vista), mas porque são umas antas mesmo! Do tipo mulher burra, que não sabe conversar, não importa se loira, morena ou mulata! Mulher burra tem de tudo quanto é jeito!!!!

E vou criar polêmica.... nem pela internet acho que isso seja tão fácil!!!! Salvo raríssimas (bota raríssimas nisso aí!) exceções, quando por exemplo as pessoas morem próximas e podem ter oportunidade de se conhecerem pessoalmente com mais calma. Internet (seja MSN, Blog, Chat do Terra ou IRC) não é um local onde você conhecerá uma pessoa pra valer! Tenho amigos que se conheceram pela Internet, se casaram e foram felizes por um grande período. Mas porque tiveram a chance de se conhecer pessoalmente, não ficaram naquele namoro platônico a distância.

Namoro a distância é bom durante um tempo, até quando começamos a ficar de saco cheio da situação. Aí vem aquela vontade louca de viver juntos, e quando isso acontece.... acaba-se aquele amor! Sabe porque? Porque viver junto de uma outra pessoa é foda! Até com nossos pais é! E sempre achamos que conosco é diferente, que nosso amor superará tudo! Mas não é! É o pior de tudo.... Só tem um jeito de descobrirmos que conosco não será diferente... Passando por esta experiência!

Voltando ao assunto inicial... e nas baladas? Menos chance ainda! Se na internet você se esconde atrás de um computador, nas baladas você se esconde atrás das biritas! O que convenhamos é pior né?

Mas onde encontrarmos nossa alma gêmea??? Sei lá!!!!! Se soubesse disso não estava aqui escrevendo esse blog, escreveria um livro e ganharia MUITO dinheiro! :)

Pode ser que você cale minha boca e encontre sua alma gêmea na balada mesmo, ou pelo IRC sendo que você mora no Acre e seu amor na Austrália. Vai saber? Minha primeira esposa conheci em um casamento (excelente local pra encontrar um par!!!!) e minha atual eu conheci no meu trabalho mesmo (outro excelente local!).

Mas meu irmão já teve namoradas que conheceu dentro do busu! Tenho um amigo que pega uma mulé que conheceu batendo no carro dela e outro que casou com uma mulher que ele só foi pedir informações! C´est la vie!

Mas ainda não conheci ninguém que tenha encontrado a mulher da sua vida numa balada! E casar não que dizer que você encontrou a pessoa da sua vida!

A mulher da nossa vida com certeza são as nossas mães! E a segunda que pode existir será sua filha (se você tiver uma um dia!).

Bração!





Semana que vem estarei novamente no RJ e talvez não consiga postar de lá! Mas tentarei!!!!





Achei esse post sem graça! Mas acho que ainda estou sem inspiração devido ao último post! :)