Li e achei legal

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Solteirão Responde

0k! 0k! Está começando mais um "Solteirão Responde".
Hoje temos uma crítica, uma sugestão e uma... uma.... Leiam e verão!.
Não achem que vou continuar respondendo críticas! Não sou tão bonzinho quanto aparento ser.... Afinal vocês acham que estou solteiro porque? Livre e Espontânea vontade??

Vamos lá!

Assunto: Sem rumo
Mensagem:
Armando
Leio seu blog desde o início, e lembro que sua proposta era dar dicas pra quem mora ou vive sozinho! Só que agora você só sabe fica contando essas suas aventuras inuteis que não agregam em nada na vida de quem mora sozinho!
O que ouve? Ficou sem asunto? Gostava mais do seu blog antes!
Abraços.
Indignado.

Prezado Indignado,
Realmente essa era e ainda é minha proposta. Inclusive ainda to devendo várias receitas prometidas! Mas sabe como é a vida né? Quando comecei a postar minha (des)aventuras, a galera começou a comentar mais e a acessar mais. Então mudei um pouco minha pauta. Mas pode deixar que em breve postarei algumas dicas.
Qualquer coisa acessem o blog do chapa Vini! Ele não fugiu das origens e é PR 4!!!! :)
Agora posso te dar uma sugestão? Se quiser saber o que havendo com o blog, favor se identificar!!!
Bração Armando!

Próximooooooooooo






Assunto: Posts grandes
Mensagem:
Falae Armando tudo certin?

É u seguinte num dava pra vc dividir seus posts em pikenas partes? Assim naum cansa minhas vistas e acho que vc terá mais acessos, pois as pessoas voltaraum pra ler os capitulos seguintes!
Seu post do Emo Day ficou iradu!


Jão.

Errrr.... Tá de sacanagem comigo né Jão? :)
Faz o seguinte pega um post meu e le um pouco a cada dia.... Assim você não cansa suas vistas! 0k?

Next...




Assunto: Quero te conhecer.
Mensagem:
Querido Solteirão.
Porque você não coloca uma foto sua de verdade. Nem no Orkut encontrei nada. Quem sabe assim eu posso tentar resolver sua situação do estado civil.
Gaúcha.

Caracas.... Fiquei vermelho! :)
É o seguinte, tem uma galera me "achando" no Orkut porque nesse post aqui falei pra se virarem pra me achar no Buyukkokten.
De verdade não esperava que fossem levar a sério! Já notei que chegaram neste blog procurando pelo meu nome completo!!!! E acreditem... se me conhecerem pessoalmente se decepcionarão! E descobrirão que sou Solteirão porque não me querem e não o contrário! :)
Mas respondendo a Gaúcha!
Quando terminei de ler esse email pensei logo na Xuxa (ela é do Sul né?).

Gaúcha
Não posto fotos pra não decepcionar as leitoras, mas quem quiser me ver pessoalmente estarei no BlogCamp MG. E pode deixar que minha situação de Solteiro pode estar resolvida dentro de alguns meses, mas isso não depende deste que vos escreve!
Grato pela atenção! :)




É isso aí pessoal! Por hoje é só! Continuem manda suas perguntas! Quando der (opa!) eu respondo!

Bração!

p.s.: Amanhã tem a foto secreta do BarCamp RJ!