Li e achei legal

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Solteirão responde

Estou criando uma nova seção nesse Blog!
A seção "Solteirão Responde"! Nada no estilo Manson ou Neuman...
Vou tentar fazer algo sério mesmo... pra ver se de repente eu abro uma banquinha na rua de consultor pra quem quer viver sozinho!
Já que o AdSense não dá dinheiro ( to achando que o Cardoso me enganou! ) vou tentar outras fontes! Ah! Antes que perguntem.... consultorias sexuais só para (mulheres) maiores de 18 anos, com carro importado e apto na Barra da Tijuca (RJ) ou Belvedere (BH)! :)

Dentre os milhões de emails de spam dúvidas que recebo, escolhi estes 3 pra começar esta nova seção! Não vou divulgar o nome dos remetentes, pois não pedi autorização, e não quero tomar o posto de Blog preferido do poder Judiciário do Treta.

Vamos a primeira pergunta:

Assunto: Vida de Solteiro
Mensagem:
Falae, blz ?
Deixa eu me apresentar...
Sou um carioca, flamenguista (sem comentários) de 25 anos, que muito em breve estará morando sozinho e deixando a bolsa da "Dona Cangurua" (essa foi podre).
Então, procurando informações sobre esse mundo ainda desconhecido, achei seu blog (muito bom por sinal).
As dicas são excelentes !!!
Espero receber uma "consultoria amigável" sobre esse pepino que terei que descascar (é, um dia isso ia ter que acontecer).
No mais é isso...
Abraços,

Carioca Flamenguista

Prezado Carioca Flamenguista... só pra começar, se eu chamar minha mãe de "Dona Cangurua" acho que tomo uma surra de cinto, mesmo com meus 32 anos... :)
Com meus 25 anos eu já tinha casado e já estava quase me separando.... então já passou da hora né? :)
O fato de você ser flamenguista já contou pontos a favor e por isso essa consultoria está sendo di grátis.
O mundo de quem mora sozinho não é desconhecido! É.... como dizer.... sozinho! :) Entendeu? Fraca essa.... eu sei!
Esta consultoria não é só amigável! É DE GRAÇA! Mas não se engane.... quando você estiver psicologicamente dependente de minhas consultas começarei a cobrar! ;)
Agora esse negócio de "descascar pepino". Esquece! Nem pepino, nem banana, nem nada muito fálico! Se é que você me entende...
Pra falar a verdade... Flamenguista não cita pepinos! Cita qualquer coisa menos objetos fálicos! Sei não.... To ficando desconfiado! Para a próxima consultoria será necessário você cantar o hino da arquibancada e citar o apelido que o Diego recebeu carinhosamente pela torcida! :)




Essa foi moleza! Nem tive que falar nada! Mas to achando que ele disse que é flamenguista só pra receber a consulta de graça...

Vamos para o segundo cliente....

Assunto: Manchas de caju
Mensagem:
Acho que não existe nada que tire manchas de caju? pelo manos eu nunca vi.
Gostaria de saber o que tira manchas de caju? Obrigada pela atenção.

Isso só pode ser armação! Esse é o meu post mais lido e acessado! Fiz um baita jabá de graça.... o danado do produto deve tá vendendo igual água no deserto e eu sem ganhar nada!!!
E a minha segunda consultoria praticamente me força a repetir o nome do danado do produto!
Tá bom vamos lá.. de repente o fabricante se toca e manda uns trocados pra cá!
Tenta o "Vanish Pré Lavagem Pulverizador" ele tirou manchas de vinho e café! Ouvi dizer que a Monica Lewinsky limpou a roupa com ele depois do processo contra o Bill Clinton.

p.s.: Dessa vez coloquei o link do fabricante pra ver se eles se tocam que quem tá aumentando as vendas do produto sou EU! Então cliquem MUITO!!! Procurem pelo produto no Google... só to perdendo pro Pão de Acúcar e pro fabricante!!! Deixei pra trás o ShopFolha, a ANVISA e o BuscaPé!!!! :)




Vamos a última pergunta da noite.

Assunto: Sanitario
Mensagem:
Meu sanitario entupio, ja coloquei soda caustica, acido muriatico e nao sei o que faço mais me ajude por favor.aguardo respostas

Juro que quando vi o Assunto achei que era um email do Lucas. Um chapa ae da Confraria Secreta Capixaba.
Esse parece ser mais sério! Vamos lá...
Antes de mais nada... calma.... respire fundo (fora do banheiro evidentemente) e calma......
Segundo meu amigo Argentino a Soda Caústica (também conhecida como Cramulhão Verde) funfa na boa! Mas seu caso parece ser grave, pelo menos você parece estar em desespero, afinal veio pedir ajuda pra mim!!!! :)
Faça o seguinte.... procure um bombeiro (não é daqueles que apagam fogo) ou encanador e peça pra eles darem uma olhada! Eles darão um jeito mesmo que tenha outra merda (trocadalho do carilho!) entupindo o encanamento.




É isso aí.... com isso termina nossa primeira seção "Pergunte ao Solteirão".
Não fique tímido.... pode mandar mais perguntas usando o formulário aí do lado ou enviando um email para linifidi@gmail.com. Prometo responder a todas, só não prometo publicá-las!

p.s.: Esses emails foram respondidos seriamente para os devidos remetentes. Mas não podia colocar respostas sérias aqui... isso estragaria minha imagem (?) e reputação (?). :)

Abração!